Pois é! Mas, ainda que não seja definitiva, alguma apresentação tem que rolar (eu acho). Então, que seja. Esse é um blog totalmente despretensioso. Alguém que está vivendo imersa numa cultura totalmente diferente, vendo, ouvindo e vivendo um monte de coisa inusitada e que gosta de escrever resolve contar suas impressões, que, eventualmente, possam interessar a alguém (
Nas minhas viagens pela Europa, as informações disponíveis eram sempre inesgotáveis. Lugares pra ir, como ir, o que fazer, de que jeito, fotos, mapas, tudo mastigadinho. Dava pra literalmente viajar pela internet mesmo antes de chegar fisicamente ao lugar. Sobre a China até existem alguns blogs, mas em número infinitamente menor. Aí já viu, informação vira item de luxo!
Aí que eu me vi aqui, uma advogada que largou o emprego no Brasil pra acompanhar o marido que veio trabalhar na China (lê-se: uma pessoa que sempre trabalhou com a palavra e hoje tem tempo de sobra), e pensei: Por que não criar um blog??? Se ninguém se interessar, se eu não tiver nenhum leitor, ainda assim vai ter sido divertido preencher meu tempo escrevendo e talvez um dia alguém possa encontrar aqui alguma das informações que tenho penado pra achar.
É isso aí, pessoal! O motivo é simples e a casa também. Repara a bagunça não e pode entrar à vontade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário